“Lutei a vida inteira pelas coisas. Isso aqui não é escravidão, não. Em vez de o Lula investir nas pessoas que estão doentes igual esse cara... Olha o cara, R$ 10, ele vai deixar eu dar duas lapadas. Tá gravando? Deus é mais”.
"Estamos em busca de informações sobre o agressor do Djalma, que sofreu uma brutal agressão. É inaceitável que atos de violência como esse fiquem impunes! Djalma enfrenta desafios de saúde mental, e todos que convivem com ele sabem o quanto ele merece respeito e proteção. Pedimos a colaboração de todos na identificação do agressor. Vamos nos unir e garantir que isso não se repita! Se você tiver alguma informação, por favor, entre em contato conosco. Juntos, podemos fazer a diferença!"
Sobre a situação envolvendo o cidadão popularmente conhecido como "Djalma", a PM tomou conhecimento do vídeo mas não foi acionada para registro, estamos comunicando a autoridade de polícia judiciária para medidas pertinentes e realizando diligências para auxiliar no esclarecimento dos fatos.
Contamos com apoio da população com denuncias e informações nos nossos canais oficiais 181 e 190.